Pesquisar este blog

Carregando...

quarta-feira, 12 de maio de 2010

CPAD lançará um portal na internet



Como todos já sabem, a CPAD lançou na última sexta-feira o site de notícias
CPAD NEWS. Mas além dessa boa novidade, no dia do lançamento o diretor de jornalismo Silas Daniel e o diretor-executivo Ronaldo Rodrigues informaram que a CPAD está estruturando um portal da Casa Publicadora. A diferença entre um site comum e um portal são inúmeras. O portal é mais completo, envolvendo textos, vídeos, podcasts, notícias, comercialização, música, jogos e outros inúmeros recursos. A CPAD lançará um portal englobando o seus sites atuais, como o próprio CPAD NEWS e a loja virtual, além de ferramentas para estudos bíblicos e evangelização.

Recebo essa notícia com alegria, pois hoje é grande o número de internautas no Brasil. Apesar da banda larga cara e ruim, o brasileiro passa horas da sua semana na internet. Hoje, por exemplo, somos o segundo país em acesso ao Twitter, perdendo somente para os Estados Unidos. Portanto, é muito importante que redes evangélicas invistam em sites e portais de qualidade para a edificação dos internautas, além de evangelização pela rede mundial de computados.

Neste caso, o site CPAD NEWS é bem-vindo, assim como o futuro PORTAL CPAD. Também recebo com entusiasmo o crescimento de sites como
Cristianismo Hoje e O Galileu. É importante lembrar que os blogueiros já contribuem bastante para a difusão no mundo evangélico na rede, e através desses exemplos vemos o crescimento de outros sites. E isso é muito bom.

Na foto acima estão presentes alguns blogueiros que foram convidados para conhecer as novidades da internet evangélica por parte da editora assembleia. Da esquerda para a direita estão presente o Pr. Carlos Roberto, do
Blog Point Rhema; Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor da Casa Publicadora; Pr. Brunelli Jr. do Blog Ministério São Paulo; Pr. Marcello de Oliveira do Blog A Supremacia das Escrituras e eu. A foto é da equipe do pastor Carlos Roberto.

2 comentários:

Anônimo disse...

vAMOS VER agora se será transparente ou como sempre corporativo e tendencioso

Anônimo disse...

Parabéns Gutierres! Fiquei muito feliz, como acompanhante assíduo do seu blog e admirador, de vê-lo, tão jovem, entre pessoas experientes do meio virtual evangélico. Deixo pra vc trechos de I Tm 4.12: Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na PALAVRA, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza. Persiste em ler, exortar e ensinar (...).Não desprezes o dom que há em ti (...) Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos. Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem (lêem)."

Um abraço meu irmão. Continue assim.

Marcos (RJ)