Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 20 de junho de 2010

Bola de Neve, o novo point das celebridades

Por WALLACE CARVALHO

RIO DE JANEIRO -O que Monique Evans, Guilherme Berenguer, Danielle Winits e Fernanda Vasconcellos têm em comum? Eles frequentam a Bola de Neve. O novo point das celebridades não é um restaurante no Leblon, nem uma praia carioca, nem uma boate badalada de São Paulo. Famosos dos mais variados escalões frequentam, na verdade, os cultos de uma igreja, chamada Bola de Neve.

Continue lendo aqui. Reportagem do site MSN.

Comento:

Esse título de igreja das celebridades pertencia antes à Igreja Sara Nossa Terra. Hoje, a Bola de Neve ganha com os seus membros globais. Isso é bom ou ruim? Depende. Se a conversão é real, isso é muito bom; mas se a igreja é vista como uma opção de exercício de espiritualidade sem compromisso, então é muito ruim. Aliás, espiritualidade está na moda, agora o compromisso com o Evangelho vai além de orações e cultos bacanas. Evangelho é toda uma vida. Isso serve para mim, para você ou para um ator convertido. É preciso que a mudança de vida e caráter aconteça.

7 comentários:

Juan de Paula disse...

Ótimo post irmão, e pontual: o foco é a verdadeira pregação e conhecimento do Evangelho acompanhado de uma transformação de vida que glorifique a Deus. Isso não podemos julgar, apenas pontuamos. Deus te abençoe,
Juan

Thayafrican disse...

Concordo plenamente com o seu comentário. A fama não faz de ninguém alguém capaz de se achegar a Deus por outro meio que não seja a conversão real em Jesus.
Porém tenho algo pontuar: enfatizam tanto a conversão dos famosos, analisando-as majoritariamente como "falsas", como se os mesmos não fossem capazes de realmente se converter. O estilo de culto, forma de liturgia, enfim, não deve ser o foco... A conversão sim...
Abraços!
www.thayafrican.blogspot.com

Dinho disse...

Se realmente houver mudança de vida, Glórias a Deus por isso!! Mas temo que seja só empolgação da grande maioria que frequenta essa igreja. Vida de santidade não é vida fácil. Na verdade em todas as igrejas as pessoas que realmente tem um compromisso sério com o reino é um número bastante pequeno.

Parabéns por não julga-los

O amor tudo Crê, tudo suporta, tudo espera... disse...

Realmente... Não basta ser cristão por modinha...
Tem que ser de coração e adora-lo em Espirito e Verdade!
Que Deus possa realmente transformar o coração dessas pessoas ...

Marcia Moreira disse...

Desculpe-me, mas verdadeiro cristão é quem se nega e carrega a sua cruz. Se eu vir isso acontecer com eles, com certeza há conversão legítima; caso contrário, somente números.

Lorenna Barros disse...

As pessoas querem aquilo que lhes convem, se é o espiritismo que se encaixa no modo de vida delas, então vão em busca do espiritismo, se é o budismo ou o hinduismo assim fazem também. Acham muito bonita a "filosofia" cristã, mas quando vêm que devem entregar o coração e abrir mão e uma vida imunda elas simplesmente saem e dizem que aprenderam muito mas "não era aquela religião a certa para ela"... e assim continuam, sempre perdidos. É incrivel como as pessoas brincam com a vida espiritual sem imaginar as suas enormes consequencias.

Lorenna Barros

Fernando Macedo disse...

Muito bom!! é por aí!!! ao menos escutam a Sua palavra...a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus....