Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Um discurso incisivo de um padre, enquanto o nosso...

Quando vi a esse vídeo, logo abaixo, fiquei me perguntando: Algum dos nossos líderes evangélicos teriam a coragem de proclamar um discurso tão forte? E depois me lembro dos vários líderes que se aliam ao petismo e ainda dizem, mentindo, que o partido é contra o aborto. Além da aliança espúria, pois a base é o poder, esses líderes mentem no púlpito negando as intenções pró-aborto do partido. Veja o vídeo e julgue você mesmo:


O padre Léo, como era conhecido, já morreu e era líder da Renovação Católica Carismática.

13 comentários:

maria pereira disse...

Porque você não fala dos podres de Serra também?Onde está a imparcialidade? A aliança de vocês com Serra é mais vantajosa é? Sim porque não me venha falar de defesa da moral é bons costumes evangélicos porque essa não cola.Porque Serra não é e nunca será esse defensor que vocês tanto pregam é só ver O histórico dele.Uma coisa é a pessoa se posicionar como cidadão,outra é ficar o tempo inteiro apontado o erro do outro,quando o seu candidato tem telhado de vidro.

Minhas Poesias Irradiantes disse...

Parabéns pelo post de divulgação para o povo uma vez que agindo assim prestas um grande serviço ao Brasil. Eu Sou contra o Aborto, portanto criei um post com o seu link afim de multiplicar em meu blog. e complemento: Desperta ó tu que dormes e mais cego é quem não que enxergar...

Minhas Poesias Irradiantes disse...

Parabéns pelo post de divulgação para o povo uma vez que agindo assim prestas um grande serviço ao Brasil. Eu Sou contra o Aborto, portanto criei um post com o seu link afim de multiplicar em meu blog. e complemento: Desperta ó tu que dormes e mais cego é quem não que enxergar...

Somos Mais Que Vencedores disse...

Jamais vi um líder espiritual com tamanha coragem...
Onde estão os Marcos Felicianos da vida que se diz "homem de Deus" para falar com essa autoridade...
Digo onde esta: Agora envolvido com esse lixo de politica...
"homem de Deus", só pode estar de brincadeira.
Sou evangélico e precisava de um padre desses na minha igreja.

Ricardo Fontes
Blog Mais Que Vencedores

Gutierres Siqueira disse...

Maria Pereira,

Use este espaço para lembrar dos "podres" do candidato tucano, já que, segundo você, eu não sou imparcial.

maria pereira disse...

Posso até lembrar de alguns podres de Serra:1)Escândalo da compra de votos p/reelição ,no governo FHC,e do mensalão tucano em minas.2)relação entre josé Serra e Daniel Dantas(um dos maíores corruptos do Brasil,sócio da filha de Serra,preso 2 vezes.3)escândalos das sangues sugas(Ambulâncias super faturadas)4)Serra defende a união homossexual(ver estadão edição 14/06/2009). décima terceira parada do orgulho gay.-Serra afirmou que é "PROPRÍCIO á união estável entre pessoas do mesmo sexo e adiantou:TEMOS UM PROJETO SOBRE ISSO,ESTÁ REALMENTE ANDANDO PORQUE O APOIAMOS.(PALAVRAS DO SANTO QUE DEFENDE A MORAL E OS BONS COSTUMES DA CLASSE EVANGÉLICA).










































{

Gutierres Siqueira disse...

Maria,

Eu acho que você anda lendo muito o Paulo Henrique Amorim.

A maior parte dos deputados envolvidos no escândalo das ambulâncias eram da BASE ALIADA DO GOVERNO.

A suposta aliança de José Serra com Daniel Dantas parte das especulações do PHA. Dantas tinha, conforme denunciado pela revista Veja, ligações com o governo.

Outra. Você já leu neste blog que José Serra fosse contra as políticas do público gay? Eu nunca afirmei isso, mas justamente o contrátio, conforme post publicado na semana passada. Alguém aqui disse que José Serra faria um governo evangélico? Ora, é claro que não e ele nem poderia fazer isso .

Agnaldo Gomes disse...

Vejo com muita tristeza e preocupação este envolvimento da Igreja Evangelica com a política nessas eleições.

Não sei quem está sendo beneficiado. Só sei que a Igreja é que não é.

Em Cristo,
AGNALDO GOMES publicou um post sobre.. Eleições 2010 e a Igreja Evangélica

Sergio Telles disse...

Concordo com a Maria Pereira.

Talvez as posições do Serra seja condizente com as do autor do blog.

Talvez o Gutierres, vendo este vídeo: José Serra:O Homem de “Mil Caras” possa ficar com mais vontade de elegê-lo.

Eu, hein....

jurandir alves disse...

A sra Maria Pereira...
Acredito que a senhora nao entendeu a postagem. Nao e proselitismo pro Serra e sim, um grito que vem a calhar contra o aborto. Fazer o que se quem deu um "zoom" neste assassinato e uma pessoa que niguem sabe a origem familiar ou detalhes de sua vida. Ela e o prefeito Kassab sao incognitas, mas como pessoas publicas deveriam se expor. Nos EUA, qq politico que se prese, apresenta a familia, pois e a base funcional de uma pessoa sadia. Talves por isso sejam a favor do aborto....To fora. Serra, ele tem muitos podres como voce diz, mas "dos males, o menor"...rsrsr
abracos

Pastor Geremias Couto disse...

Caro Gutierres:

A fala do Padre Leo é tipicamente parecida com o episódio da morte de Abel:

Depois de morto ainda fala!

Abraços!

Junior Cesar disse...

Engraçado...

Os evangelicos atacam os santos catolicos e a autopridade papal. Agora que posuem interesses com a poliiticagem, puxam o saco dos padres...

Gente, ou vcs falam bem dos pádres e da crença católica ou falam mal.

Que coisa!

Anônimo disse...

Enquanto uns, como você diz, forma sua opinião lendo o PHA, outros me parecem formar a sua lendo o famigerado "Tio rei" da Veja. Quem destila mais ódio? Concordo contigo Maria Pereira. A propósito, a filha de um presidente de convenção é suplente de um Senador eleito pelo PSDB de Serra. Se Serra ganha e esse Senador é convocado para o executivo, quem tira a sorte grande?

Abraços e fiquem na paz!

Luiz Carlos Silva Junior