Pesquisar este blog

Carregando...

sábado, 26 de outubro de 2013

Damares, por favor, pare de cantar heresias!

Os fariseus iriam "curtir" bastante essa canção Alto Preço!
Por Gutierres Fernandes Siqueira


Dificilmente a cantora Damares lerá este texto, mas ainda assim eu faço um apelo: - Damares, por favor, pare de cantar heresias! 

Para quem não a conhece, essa cantora paranaense faz um tremendo sucesso nas igrejas pentecostais e é famosa pela vingativa, antibíblica e mal escrita canção “Sabor de Mel”. Ou seria de fel? Damares faz parte de uma classificação que reúne o pior da música evangélica brasileira- a chamada “música gospel pentecostal”. Esse gênero é sinônimo de letras mal escritas, triunfalismo, cantoria de vingança, corinhos de “fogo” e ausência completa de referências à cruz de Cristo. Nasceu em meados da década de 1970 e abraçou com entusiasmo uma versão light da Teologia da Prosperidade. E é em si cheia de ressentimentos e autoconfiança.  

Mas por que este apelo? Recentemente essa cantora gravou uma música com o título “Alto Preço”[1]. E essa canção é uma das maiores aberrações doutrinárias já produzida nas últimas décadas. A teologia desse “hino” ensina uma salvação baseada em obras e na meritocracia humana. A composição não é dela, mas a interpretação e divulgação é. 

Veja a trágica letra:

Eu tô pagando, eu tô pagando
O preço pra morar no céu eu to pagando
Eu vou lutando, eu vou chorando
Cada detalhe o Senhor está somando
Eu tô pagando, eu tô pagando
O preço pra morar no céu eu tô pagando
Eu vou lutando, eu vou chorando
A santidade tem um preço, eu tô pagando
Tô pagando, tô pagando
Um alto preço
Um alto preço

Sim, nesse “hino” Deus soma os nossos méritos e nós “pagamos o preço para morar no céu”. Acho que o apóstolo Paulo teria um infarto caso ouvisse uma música como essa cantada em uma igreja cristã. A música despreza uma das verdades cristãs mais óbvias para um leitor atento da Bíblia: é Jesus quem paga o alto preço. Somente Ele! Se confiarmos em nós mesmos como pagantes desse preço o nosso destino é apenas da danação eterna. Essa música é a expressão de uma das maiores heresias que um cristão pode expressar. É o desprezo da cruz de Cristo. “Vocês foram comprados por alto preço; não se tornem escravos de homens”. [1 Coríntios 7.23].


Nota:

[1] Mas, por favor, não confunda com a ótima canção do Asaph Borba que possui o mesmo título.

__________________
PS: Alguns reclamaram que a análise ficou a cabo somente do refrão, mas a música completa em nada muda essa abordagem crítica. Pelo contrário, somente reforça. No primeiro refrão é dito que o sangue de Jesus justifica e que Ele pagou o preço. Porém, logo em seguida, vem a ideia de "complementar a obra de Cristo". Assim, Jesus pagou o preço, mas eu também preciso pagá-lo. Ou seja, a obra do Senhor é insuficiente. A composição de Anderson Freire é puro pelagianismo.

77 comentários:

Márcio Cruz disse...

Caro Gutierres,

Daria para colocar a letra completa da canção e fazer a análise no conjunto da obra?
Deter-se apenas no refrão, não é muito legal.

Shalom!

Adenilton Turquete disse...

Parabéns pela denuncia e a coragem para faze-la.

Dificil acreditar que esse tipo de aberração seja cantada em uma igreja... mas isso é alimentado por uma cultura que alguns pastores que dizem "pagar o preço" em jejum e oração por seus rebanhos. Muitos estão anulando o sacrifício perfeito de Cristo criando suas próprias religiões. Porque isso, meu caro Gutierres Fernandes Siqueira, não é cristianismo. Isto não é a Igreja de Cristo.

Gutierres Siqueira disse...

Márcio,

Segue a letra completa abaixo. Mas isso em nada muda a análise do texto. Pelo contrário, reforça. No primeiro refrão é dito que o sangue de Jesus justifica, mas depois fala que Jesus pagou o preço e logo em seguida vem com uma ideia de complentar a obra de Cristo.

Hoje quando em penso em desistir
Trago a memória a forte cena ali na cruz
O Teu sangue me justificando
Minha alma registrando sua marca, ó meus Jesus

Embora o alto preço a minha salvação pagou
Sem santidade não verei seu rosto, ó meu Senhor
Isso também custa muito caro
Vale mais do que meu próprio esforço
Eu Tenho que morrer para as minhas vontades
Pra poder viver no centro da verdade
Te obedecer renunciando o mundo
Com a minha cruz, dizendo não pra mim
E sim pra Ti, minha luz! Isto tem um preço
Vou pagando o preço pra te ver, Jesus

Vale a pena me santificar
Buscando o Teu reino em primeiro lugar
Guardando sobre tudo o meu coração
Cada porção de mim está em suas mãos
Vale a pena me santificar
Pregar Tua palavra e não religião
Multiplicar o amor
Porque o inferno tem a matemática da divisão
E o Senhor tem da multiplicação

Eu to pagando, eu to pagando
O preço pra morar no céu eu to pagando
Eu vou lutando, eu vou chorando
Cada detalhe o Senhor está somando
Eu to pagando, eu to pagando
O preço pra morar no céu eu to pagando
Eu vou lutando, eu vou chorando
A santidade tem um preço, eu to pagando

To pagando, to pagando
Um alto preço
Um alto preço

Link: http://www.vagalume.com.br/damares/alto-preco.html#ixzz2irgZXmcL

Nivaldo Cit Filho disse...

A Paz do Senhor!
Muito obrigado por nos mostrar este fato! Existem outras "músicas", como por exemplo: "Soldado Ferido", Do Grupo Voz da Verdade, que tb não é um hino! Saudações desde Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil. (nivaldocit@hotmail.com).

raydelmo santos disse...

graça e paz
olha eu fico muito feliz por ver pessoas que tem uma preocupação com este assunto afinal tem tanta gente nas igrejas cegas né.
eu tenho observado que as pessoas vão aos templos para buscar uma resposta ao que as tem afligido penso que acreditam que Deus ira resolver tudo, parece que o valor do poder do evangelho esta se estagnando. precisamos estar bem atentos aos acontecimento a nossa volta.

Erick Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
claudiopimenta disse...

que tal analisar o hino da harpa tu es fiel a mim ?

se analisar essa cantora tem outros hinos vingativos o ultimo lançado recentem o ultimo cd e do mesmo tipo!

claudiopimenta disse...

que tal analisar o hino da harpa tu es fiel a mim ?

se analisar essa cantora tem outros hinos vingativos o ultimo lançado recentem o ultimo cd e do mesmo tipo!

claudiopimenta disse...

essa menina ou quem escreve para ela e craque em heresias vejamos esta http://letras.mus.br/damares/a-batalha-do-arcanjo/


Vai acontecer, tem que acontecer
O anjo vai descer aqui pra te abençoar
Por ordem de Jeová
Mesmo que ainda o inferno se enfureça,
Abale e estremeça não impedirá,

Vai acontecer, tem que acontecer,
O anjo vai descer aqui pra te abençoar,
Porque pra Jeová ver um escolhido perder uma luta
É inadmissível é inaceitável.
O milagre meu irmão na tua vida hoje é inevitável.


***********************************
pergunto ? se o inferno esta vazio ? ou tem gente la ? eles podem vir aqui ou se meter nas questoes deste mundo ?

claudiopimenta disse...

a curiosidade bateu e dei uma olhada nas letras ops nas palavras das muscias desta menina e so vi vingança triunfalismo e parece0me que uma sindrome de perseguiçao contra ela lamentavel

Rafael Sousa disse...

Prezado Gutierres,

Não há o que negar em suas análises a esse hino à luz das Sagradas Escrituras, porém clamo justiça à afirmação que categoriza a música pentecostal como a pior do gênero gospel. Lembremos a contento que existem muitas composições de cunho pentecostal que exaltam ao Senhor e não fogem à Palavra (a maioria delas, eu diria), muito menos agride o nosso bom senso como cristãos "bereanos". A revés há a corrente triunfalista (não apenas no meio pentecostal, diga-se aqui) que turva e enegrece, onerando o trabalho de tantos outros compositores que fizeram do livro sagrado sua fonte de inspiração e dos momentos de íntima comunhão nos trouxeram as mais belas canções. Reitero com urbanidade minha consonância à sua análise da música, fazendo igual petição para que Damares e outros intérpretes cessem de dar voz a tantas heresias e distorções teológicas, e principalmente apelando que os compositores façam da palavra o seu estro, e sigam o exemplo dos grandes compositores cristãos, mesmo os entre nós, como o já citado Asaph Borba, Antônio Cirilo, entre outros. Que a paz e o entendimento do Senhor continuem sobre sua vida.

Carla disse...

concordo irmão... louvado seja o Senhor por abrir nossos olhos espirituais... estou cansada de ser enganada e ver pessoas sendo enganadas por esses ensinos baseados na religiosidade... temos que orar pelo verdadeiro avivamento!!

Gutierres Siqueira disse...

Caro Rafael,

É necessário esclarecer que por "música gospel pentecostal" não quero dizer a música produzida por qualquer pentecostal. Esse gênero, como já descrito acima, é constituído de cantores e cantoras que valorizaram excessivamente a autoajuda, o trinfalismo, o ressentimento, a mania de perseguição etc. As maiores expoentes desse gênero são cantoras como Cassiane, Mara Lima, Damares, Elaine de Jesus, Vanilda Bordieri, etc.

Leia mais: http://www.teologiapentecostal.com/2012/12/a-pobreza-da-musica-pentecostal.html

Abraço!

Aprendiz disse...

Claudio Pimenta

Neste caso você está errado. "Inferno" tem sido usado muitas vezes como metáfora para o Diabo, as forças das trevas, ou algum demônio específico. Por acaso, até Jesus usou essa metáfora: "...e as portas do inferno não prevalecerão contra ela".

Fabio disse...

Desculpem-me. O que direi não vai agradar a maioria e, certamente, suscitará negações. Mas, não apenas a música em apreciação no artigo, como tantas outras, desta cantora e demais artistas que circulam no meio pentecostal/neopentecostal, crivadas de heresias, são meros desdobramentos lógicos do Arminianismo e da teologia espúria praticada amplamente nos meios citados.

Não há como enfeitar o bolo. Se Deus não é soberano na salvação do homem, tendo este que "decidir", "escolher", crer em Deus, letras como esta da Damares não deveriam causar tanta estranheza aos senhores.

Como disse acima, desculpem-me. Provavelmente vocês não aceitarão esta reprimenda. Sei que o orgulho religioso cega. Mas é a pura verdade o que disse. E não digo como meramente alguém de fora. Já fui do meio carismático. Sinto pelos que o defendem ou tentam consertá-lo. Embora sinceros, estão equivocados.

Adeus. Não responderei.

Eder Carvalhos disse...

Tem certas músicas que me deixam pé da vida também, por conter heresias que me deixam de boca aberta...
Os "artistas gospel" perderam totalmente o foco do que é realmente levar Cristo as pessoas. Mas podemos ver que aos poucos as pessoas abrem os olhos e passam a ver que o evangelho ta sendo distorcido, são poucos claro, mas acredito que os poucos estão fazendo o possível para abrir os olhos de quem ainda está adormecido.
www.alertacrucial.com
Abraços!!

Eder Carvalhos disse...

Tem certas músicas que me deixam pé da vida também, por conter heresias que me deixam de boca aberta...
Os "artistas gospel" perderam totalmente o foco do que é realmente levar Cristo as pessoas. Mas podemos ver que aos poucos as pessoas abrem os olhos e passam a ver que o evangelho ta sendo distorcido, são poucos claro, mas acredito que os poucos estão fazendo o possível para abrir os olhos de quem ainda está adormecido.
www.alertacrucial.com
Abraços!!

Ricardo Browski disse...

Infelizmente, por melhor que seja a meditação e a pregação pastoral, com 3 ou 4 hinos desse calibre, estamos permitindo que nossos irmãos aprendam como se autodestruírem.
Deveríamos lembrar do que Martim Lutero escreve em seu hino "Deus é castelo forte e bom"
2 estrofe: "A MINHA FORÇA NADA FAZ, SOZINHO ESTOU PERDIDO".

hoje, a teologia da prosperidade e uma parte mais televisiva da teologia pentecostal esqueceu disso. é quase como se dissermos que Deus é obrigado a nos salvar por que somos bonzinhos.
Obras condenam - Cristo salva.
Rm 1.17 - O justo vive pela fé...

Mauro Lopes Personal Noivas disse...

Eu concordo plenamente com tudo o que você disse sobre a Damares e sobre essa momento que a música gospel está passando. Agora sua análise dessa letra (música que eu nunca nem ouvi) desculpe-me mas não tem nada de errado. Porque de fato nós temos sim que pagar um preço, renunciar muitas coisas, por amor a Cristo. Se você quiser ouvir o meu testemunho eu te falo qual o preço que eu pago pra poder estar ao lado de Deus. Então achei seu comentário precipitado e mal interpretado. Quando a bíblia fala do alto preço pago por Jesus é que ele pagou com a vida dele e isso nós não precisamos fazer, mas nós temos, sim, que renunciar todos os desejos daquilo que desagrada a Deus para poder estar com ele na eternidade e de uma forma coloquial isso é "PAGAR UM PREÇO". a PAZ!

Aminadabes disse...

"Como disse acima, desculpem-me. Provavelmente vocês não aceitarão esta reprimenda. Sei que o orgulho religioso cega. Mas é a pura verdade o que disse. E não digo como meramente alguém de fora. Já fui do meio carismático. Sinto pelos que o defendem ou tentam consertá-lo. Embora sinceros, estão equivocados."
Quem ditou isso para você Fabio foi Deus? Faz-me rir.

Soares disse...

Na palavra de Deus diz para não julgarm porque da mesma forma que jugais seras julgados, então de vez estarem julgando o trabalho dos cantores ou de grupos gospel,vocês deveriam orar, e pedir a Deus dê sabedoria para quem canta e para quem compõe as letras,porque isso sim é uma atitude de cristão; e pedir sabedoria também pra quem escreve esses tipos de críticas, porque dessa forma você está envergonhando o nosso evangelho, porque não é só um tipo de pessoa que ver esse blog não, muitas pessoas deixam de seguir o evangelho por causa desses tipos de comentários sem futuro. Fiquem na Paz!

Pastor Eduardo soares disse...

OLHA ACHO BEM LEGAL SUA POSIÇÃO EM RELAÇÃO AO HINO SABOR DE MEL, ELE É SIM UM HINO DE VINGANÇA, SÓ NÃO CONCORDO COM VC EM RELAÇÃO QUE TODOS OS HINOS PENTECOSTAIS SÃO RUIM, TEM MUITA COISA BOA NO MEIO PENTECOSTAL, COMO TEM MUITO COISA RUIM NO MEIO TRADICIONAL, ASAPH BORBA É UM MESTRE, MAS QUE TEM COMPOSITORES FRACOS DEMAIS NO MEIO TRADICIONAL TBM, SOU PENTECOSTAL, MINHA ESPOSA É CANTORA GRAVOU UM CD LINDO E OQUE MAIS NOS OFERECERAM FORAM HINOS TRIUNFALISTAS E DE VINGAÇA MAS NÓS NÃO COLOCAMOS ESSE TIPO DE HINO NO CD POIS O CD É PARA GLORIFICAR A DEUS E NÃO O HOMEM, LEGAL SEU BLOGGER, MATERIAS BOAS, SO CUIDADO EM COLOCAR TODOS NA MESMA PENEIRA, EM TUDO NESTA VIDA TEM OS BONS E OS RUINS.

Erick Lima disse...

Soares meu querido irmão,

É o contrário, a palavra de Deus nos exorta a apontar essas coisas (Ezequiel 33:3). Eu entendo o que você ta falando, e concordo que devemos ter zelo em nossa crítica. Eu por exemplo não dou ouvidos a críticos que parecem não ter compromisso com o Reino. Parece que o ministério deles é só criticar. Realmente Paulo fala para Timóteo exortar, repreender, mas com ensino e amor (2Timoteo 4:1-4). Então eu não deixo de concordar com você, concordo. Porém, o problema de alguns cantores vendem seus valores em nome da popularidade. Não é que eles precisem de sabedoria, eles sabem o que é certo e o que é errado, mas optam por usar desse artifício de falar o que o povo quer ouvir (são os coceiras no ouvido do povo) não vai faltar gente para coçar. Coçar é popular, dá dinheiro. Aquele que manda lavar os ouvidos não é popular. Então estamos aqui em amor, pedindo o povo de Deus que acorde para o evangelho.
“O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.”
Oséias 4:6

Walder disse...

Vejo muitos comentários. Sempre gostei do hino "tem sabor de mel", me arrepiava toda vez que ouvia e achava isso muito espiritual. Contudo, nunca havia reparado em sua letra, hoje vejo que minha carne ficava acusada quando ouvia esse hino. Quanto ao hino em questão, não o conheço, mas analisando a letra concordo com o irmão.
Estamos caminhando para um evangelho que fala de triunfalismo, vingança e Deus a serviço do homem. Tá tudo errado!
Fico muito feliz com blogs como este que se compromete com o Reino, a despeito das antipatias das pessoas.
Parabéns pela matéria!

Anônimo disse...

Ah não seu Gutierres.Que papo de "véio" e religioso esse.O senhor pelo jeito parou no lado religioso e teológico na visão cristã.Pelo visto o senhor só conhece JESUS CRISTO por argumentos filosóficos e decadentes ismos teológicos.Quantas e quantas pessoas não se converteram e tiveram uma vida transformada pelo Espírito Santo ouvindo esse louvor?O senhor cita que a cantora e toda essa nova geração não conhece o evangelho?Para o senhor ter idéia venho de uma denominação histórica da 1° reforma,assim como meus pais e digo para o senhor que infelizmente essas igrejas protestantes históricas estão simplesmente morrendo porque os mestres,os sacerdotes,os presbíteros não tem mais nada a dizerem,pois vivem em uma época que não existe mais,onde o jogo de palavras(teologia)sucumbi cada vez mais na realidade atual do mover do Espírito Santo.O Espírito Santo é dinâmico,é progressivo,é transgressor de "caducas" ideias que antes funcionavam.Já fui de grupo de louvor da igreja que até hoje congrego e raríssimas vezes vi alguém ser "tocado" a tal ponto que tenha uma vida transformada ao ouvir esses hinos que o senhor cita,com letras inteligentes e baseadas nos escritos bíblicos.O que conheço de irmãos que tiveram uma vida avivada,renovada após saírem de igrejas históricas,não tá no gibi.Com isso tudo que citei,não quero dizer que toda música gospel atual é ungida com a inspiração vinda do Alto,mas comparando com certos ou talvez a maioria de hinos antigos,pelo amore.Fica a dica para o senhor,abra mais o coração para DEUS e deixe um pouco as erudições teológicas de lado,para que o Espírito Santo lhe dirija a verdadeira sensibilidade que atrai o Amor de CRISTO e chega ao Trono do ALTÍSSIMO.

Deusilete Ferreira disse...

Concordo com você quando diz que Jesus pagou o preço mais alto, é verdade, mais diz também na Sua palavra" que de nada adianta eu dizer que sou uma cristã se nada faço para o reino de Deus, pois é esta nossa missão aqui na terra não é? E pra fazermos a obra de Deus é necessário abdicarmos do nosso próprio eu, então de certa forma estamos sim "pagando o preço".

Elias Vargas disse...

Bom eu não entendo muita coisa, mas quero entender essa questão, Jesus pagou o preço da salvação, ele abriu o caminho para que focemos salvos. Pra mim ninguém anda nesse caminho numa boa, vc quer dizer que Jesus morreu na cruz agora tudo vem de gratis,hehehe... Se as pessoas trilharem o caminho certo, não vão te lutas, e consequência não sera necessario oração e nem jejum. Afinal agente coloca o joelho no chão 30 minutos uma hora é coisa boa, jejuar ter comunhao com Deus é muito bom. Mas é de joelhos que criamos calo, é no jejum que temos fome. isso não é um preço? podemos ter comunhão com Deus sem orar e jejuar. Só na beira da piscina, no churrasquinho kkkk. acho que não. muito menos chegaremos ao céu, Jesus abriu caminho, Jesus pagou o preço, mas ninguém vai no colo, é nos com nossas pernas que temos que trilhar o bom caminho pra chegar ao céu, se isso não é pagar o preço? então não sei....GOSTARIA DE OUVIR SEU PARECER SOBRE ISSO...

Elias Vargas disse...

Bom eu não entendo muita coisa, mas quero entender essa questão, Jesus pagou o preço da salvação, ele abriu o caminho para que focemos salvos. Pra mim ninguém anda nesse caminho numa boa, vc quer dizer que Jesus morreu na cruz agora tudo vem de gratis,hehehe... Se as pessoas trilharem o caminho certo, não vão te lutas, e consequência não sera necessario oração e nem jejum. Afinal agente coloca o joelho no chão 30 minutos uma hora é coisa boa, jejuar ter comunhao com Deus é muito bom. Mas é de joelhos que criamos calo, é no jejum que temos fome. isso não é um preço? podemos ter comunhão com Deus sem orar e jejuar. Só na beira da piscina, no churrasquinho kkkk. acho que não. muito menos chegaremos ao céu, Jesus abriu caminho, Jesus pagou o preço, mas ninguém vai no colo, é nos com nossas pernas que temos que trilhar o bom caminho pra chegar ao céu, se isso não é pagar o preço? então não sei....GOSTARIA DE OUVIR SEU PARECER SOBRE ISSO...

Elias Vargas disse...

Bom eu não entendo muita coisa, mas quero entender essa questão, Jesus pagou o preço da salvação, ele abriu o caminho para que focemos salvos. Pra mim ninguém anda nesse caminho numa boa, vc quer dizer que Jesus morreu na cruz agora tudo vem de gratis,hehehe... Se as pessoas trilharem o caminho certo, não vão te lutas, e consequência não sera necessario oração e nem jejum. Afinal agente coloca o joelho no chão 30 minutos uma hora é coisa boa, jejuar ter comunhao com Deus é muito bom. Mas é de joelhos que criamos calo, é no jejum que temos fome. isso não é um preço? podemos ter comunhão com Deus sem orar e jejuar. Só na beira da piscina, no churrasquinho kkkk. acho que não. muito menos chegaremos ao céu, Jesus abriu caminho, Jesus pagou o preço, mas ninguém vai no colo, é nos com nossas pernas que temos que trilhar o bom caminho pra chegar ao céu, se isso não é pagar o preço? então não sei....GOSTARIA DE OUVIR SEU PARECER SOBRE ISSO...

Elias Vargas disse...

Bom eu não entendo muita coisa, mas quero entender essa questão, Jesus pagou o preço da salvação, ele abriu o caminho para que focemos salvos. Pra mim ninguém anda nesse caminho numa boa, vc quer dizer que Jesus morreu na cruz agora tudo vem de gratis,hehehe... Se as pessoas trilharem o caminho certo, não vão te lutas, e consequência não sera necessario oração e nem jejum. Afinal agente coloca o joelho no chão 30 minutos uma hora é coisa boa, jejuar ter comunhao com Deus é muito bom. Mas é de joelhos que criamos calo, é no jejum que temos fome. isso não é um preço? podemos ter comunhão com Deus sem orar e jejuar. Só na beira da piscina, no churrasquinho kkkk. acho que não. muito menos chegaremos ao céu, Jesus abriu caminho, Jesus pagou o preço, mas ninguém vai no colo, é nos com nossas pernas que temos que trilhar o bom caminho pra chegar ao céu, se isso não é pagar o preço? então não sei....GOSTARIA DE OUVIR SEU PARECER SOBRE ISSO...

k_esya disse...

Não quero ser a dona da verdade como muitas pessoas anteriores aqui, mas mesmo a Damares não sendo uma das minhas cantoras preferidas por diversos outros motivos, concordo com o hino. A cantora não está cantando sobre salvação em Cristo, está falando do processo de santificação sobre sem a qual, como ela mesma diz, ninguém verá a Deus. A Ana Paula Valadão usou o mesmo tema no hino "Ainda Existe uma Cruz" a uns anos atrás e não recebeu tantas críticas quanto a Damares. Ainda existe um preço minha gente, resta uma renuncia sobre a carne e o mundo, falta alguma coisa a ser feita para alcançarmos o céu. Não é tão fácil assim, pois se fosse não teria custado a vida do próprio filho de Deus. Jesus abriu o caminho para salvação, esse preço sim, ninguém seria capaz de ter o feito, porém, Ele não vai levar ninguém no colo. Devemos caminhar até lá com nossas próprias pernas e com a sua ajuda.
Que possamos dizer como Davi “NÃO OFERECEREI AO ETERNO SACRIFÍCIO QUE NÃO ME CUSTE ALGO” (II Samuel 24. 24)
Se custou algo para Deus, custou algo para Jesus, deve custar algo pra mim também.
Posso sim dizer que ela foi infeliz em usar um bordão já conhecido por muitos, mas a essência do louvor estar correta.
Fiquem todos na paz de Cristo.

marilza costa fernandes disse...

marilza costa
irmãos, vou expressar a minha opiniao sobre tudo isso, Deus usa a cada um da maneira como quer, ao inves de ficarmos julgando os outros vamos ganhar almas para Cristo, tenho certeza que os louvores da cantora, ja levaram muitas almas a conhecer a Cristo, enquanto homens de Deus ficam julgando condenando aos outros, vamos fazer aquilo que a biblia nos ensina e deixar que cada um de conta de si, tem muitas almas gemendo precisando de pessoas de Deus para resgata-las, eu (na minha falta de teologia)acho que o nosso Deus ficará mais feliz em ver isso, do que ver cristaos se rasgando por causa de letras de hinos, esse tempo pode ser melhor aproveitado, orando ao Senhor pra que Ele de inspiraçao aos compositores, já vi muitas vidas sendo resgatadas e libertas na igreja com louvores do tipo desses que estao sendo criticados, ja vi o Espirito Santo agir usando pessoas como a Damares. Cuidado, Deus usa as coisas loucas desse mundo para confundir os sabios. Qualquer duvida consultar o Espirito Santo de Deus, Ele conhece a todos nós.

Roger disse...

É a mesma cantora da " Minha Vingança tem Sabor de Mel".....

ASSEMBLÉIA TEOLÓGICA BUSK BÍBLIA disse...

Primeiro que a análise da letra da música é claramente equivocada, pois a própria bíblia nos diz que no mundo teremos aflições e se perseguiram a Ele, Jesus, perseguirão a nós também, se vivemos com Ele, também fomos crucificados com Ele, isto é, resistimos as obras da carne, e é este o sentido real da letra.

Segundo, a bíblia desaprova esta conduta; perseguem não somente a Damares, mas também o irmão Lázaro, a Aline Barros, o André Valadão, a Ludimila Feber, o Regis Danesi...

Cuidado, isso não é coisa de Deus, uma boa parte dos evangélicos já está caindo na estratégia de Satanás, eles se juntam aos não evangélicos para atacar o povo de Deus. Uns por terem somente corinho em suas igrejas, outros por inveja mesmo, outros sem ser crentes, mas apenas frequentadores de igrejas, mas ligados apenas na placa da igreja, emprestam a boca ao inimigo e saem difundindo o que eles nem sabem se é verdade. Tiago já dizia que a língua é um fogo que põe tudo a perder!

Não estou colocando o irmão neste meio, pois somente Deus sonda os corações, mas esta de perseguir e difamar é a regra da maioria e claramente a estratégia do inimigo.

Não pense que tenho ídolos entre os cantores gospel, apenas admiro o trabalho e as letras que contrastam com as do mundo na obra do Senhor. Sou fã apenas de Jesus e de Deus por isso creio que de uma mesma fonte não se pode tirar água amarga e doce.

Quem é que nos constituiu juízes para julgar o irmão antes do arrebatamento da igreja? Qualquer que usa da maledicência faz coro com o mundo, se faz amigo do mundo e inimigo de Deus e isso é a Bíblia quem diz, não sou eu. A paz do Senhor!

Anônimo disse...

Não olhe para a direita nem para esquerda, mas somente para Jesus.
Não critiquem, mas falam do amor de Deus aos necessitados.
Laura Soares


Fabrício Fábregas disse...

Bem Lembrado Gutierres, A Música ainda fica pior com o início pois mostra de forma clara que o sacrifício de Cristo e o preço pago por ele não foi o suficiente, assim o ser humano ainda tem que paga-lo, e mostra que ele esta pagando e merecendo a salvaçao, pois ora o hino diz que esta pagando o preço pra morar no céu.Só não vê quem é um mero legalista apaixonado.

Anônimo disse...

Parece que para algumas pessoas todos os cantores que estão na igreja louvam a Deus com fé... Claro que não... Lembrem-se que até os escolhidos poderão ser enganados... Procurem se informar sobre "magia branca",pq é o que o diabo faz para contaminar as religioes...Ele entra nas relioes colocando todo tipo de paganismo e ofnensas ao Senhor Jesus e muitos acabam aceitando... O louvor é uma benção quando feito com amor ao nosso Criador, mais uma arma nas mãos do diabo! Graça e paz

Davi Kenes disse...

a paz, queridos!
Essa gente que quer sabor de mel e não quer experimentar qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Experimente também sofrer as aflições e não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.

ECOS DO AVIVAMENTO disse...

Então amados, o que acontece é que a a maioria dos cantores gospels estão vendidos para o mercado da música então dá nisso mesmo. Pesquisem a origem da gravadora a qual a Damares pertence e tirem suas próprias conclusões.

Hélida Machado disse...

Ah gente por favor , vamos procurar coisas produtivas e que edificam , não ficar criticando cançoes alheias . Deixa a mulher adorar se la dos altos Céus Deus não se agradar do louvor Ele vai conversar com ela em particular .

Anônimo disse...

Não vi nada de errado nesta musica,temos que pagar um preço sim,Jesus pagou o maior preço por nós,mas o céu é tomado por esforço,temos que renunciar muitas coisas,pagando um preço.Abraços!!

Anônimo disse...

As pessoas deixam pra criticar quem faz a obra de Deus,elas tem que ser aplaudidas,pois não é fácil,tem que ser criticada as pessoas que podem fazer a obra de Deus e não querem fazer,e só sabem criticar,isso sim.Ta certo que não devemos engolir tudo,concordo que a musica gospel esta decaída,mas não vi nada de errado nessa letra.

Anônimo disse...

eu penso que a letra da musica fala da luta constante do cristão em resistir as obras pecaminosas da carne para agradar a deus em santidade. como disse o apostolo Paulo: sem santificação ninguém vera o senhor. mortificai o vosso corpo. disse jesus: tome cada dia a sua cruz e sigame. negue se a si mesmo. a musica e uma poesia como uma parábola devemos analizar o seu conteúdo depois criticar


Anônimo disse...

Vcs deviam cuidar da vida de vcs nao tem nda de errado com a letra do hino e jesus ja pagou o preço dele e quem paga agr é nós assim como diz o hino "eu to pagando eu to pagando o preço pra morar no céu eu to pagando...."e a biblia fala no mundo terei aflições.vão orar peçam pra Deus libertar vcs pois a Damares é uma jóia rara de Deus se nao fosse ela nao estaria onde estar agr ela veio da roça uma menina pobre sem condiçoes e hj é reconhecida dentro e fora do Brasil...

Anônimo disse...

"Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que NÃO ANDAM SEGUNDO A CARNE, mas SEGUNDO O ESPIRITO."
Romanos 8:1

Então por que Jesus morreu na cruz pode pecar a vontade que vai pro céu? Com "alto preço" ela quer dizer que não é fácil viver uma vida em santidade.

Arsenio disse...

Uma duvida apenas que musica e de que cantor devemos escutar, na verdade existem muitos cantores gospel n sabem o que eles mesmo cantam. Obrigado por nos dispertar.

Anônimo disse...

Ai daquele que se levantar contra um ungido de Deus. A damares eh muito usada por Ele e a opinião de pessoas que se acham sabichões c direito de julgar nao importa . Continue firme damares pois o seu maior troféu é no livro da vida . Viva tudo o que vc canta q vc chega lá.

Anônimo disse...

Morar no Céu, não vai ser de graça.

neia disse...

Aquele hino do jardineiro que chora

nadhylah disse...

Você e cheio de críticas rudes
olha acho uma falta de respeito você ta ai comentando sobre algo que nem sentido tem , acha erro onde não ten e o seguinte cada um ver e interpreta o louvor de forma que quiser

Marina disse...

Eu acho meio ridículo essas pessoas que estudam tanto teologia que ficam meio piradinhas.. um ALTO PREÇO que ela está falando são as lutas, renuncias, perseguições que passamos aqui na terra para seguirmos o nosso Deus.. costumo dizer que quem ñ enfrenta nenhuma perseguição ou prova, não está bem com Deus, pq quando estamos servindo ao Senhor, o inimigo fica tão furioso e tentando colocar empecilhos em nossa frente para vê se caímos... mas claro, com a permissão de Deus.. assim como foi com Jó, Jó enfrentou uma luta, pagou um alto preço e não abandonou a Cristo, devemos ser assim como ele. Para de julgar as pessoas pelo que aparentam, pelas mudanças visuais, NÃO, NÃO ... eu queria que voce passasse pelo que eu passei.. um dia quando estava na rua, vi um carinha de alargador na orelha, skatista sabe, dqles largadão mesmo, doido.. e nunca dava créditos pra ele, mas um dia, como sempre, Deus nos surpreende, ele estava do lado de um amigo, e esse amigo caiu tonto no passeio, e ele levantou o cara e disse: ei, Jesus te ama, vamos pra igreja hoje... por que não poderia ser eu, por que? e hoje eu te pergunto, pq não pode ser você aquela pessoa que prega a verdade e que ama as pessoas incondicionalmente; eu preocupava tanto com a aparencia, que eu não percebi que aparencia não é nada perto de um coração integro, voltado ao Senhor.. então me deparei com a minha imagem, e deu vontade de " rasgar as minhas vestes " de vergonha, e ficar escondida .. sinta-se assim, muda enquanto há tempo, para de olhar as pessoas e a julga-la.. será que voce nao pode usar um site desse como instrumento para a obra do Senhor? Ganharia mt mais vidas do que falar dos pentecostais, falar de quem é ungido de Deus.. Dê ouvidos ao que eu estou falando. Deus te ama, graça e Paz!

Marina Modesto disse...

Eu acho incrível como as pessoas tem a facilidade de falar do proximo né? Como as pessoas tem facilidade em aprender TEOLOGIA e não tem facilidade em abrir a bíblia e pedir Deus sabedoria ao lê-la.. não que eu vá contra teologia, pelo contrario, é de grande enriquecimento.. mas pare de pensar que você é o bambambam e que pode falar tudo o quiser, na hora que quiser.. Deus falou claramente que " no mundo tereis aflições, mas tende bom animo, eu venci o mundo ", e o porque de não transformar a palavra aflições em alto preço? Claro que sim, podemos dizer que passamos por momentos que pensamos em desistir, mas não desistimos porque Deus nos sustenta, tem misericórdia de nossas vidas, é a CRUZ que nós levamos! Não podemos tocar no ungido do Senhor, toma cuidado ... Ela foi colocada por Deus lá, e tem salvado muuuuitas vidas através dos louvores, enquanto você, fica só julgando né.. julgam as aparências, pq por dentro, no coração, não vê nada... acho incrível outra coisa, falar dos pentecostais? e ai, eu sou pentecostal, e que que tem? Pentecostal que serve a Deus e que tá te dando uma lição de moral agora, pra vê se você aprende que não deve julgar ngm, que não deve brincar com as coisas de Deus, e pra vê se você aprende a ser igual ela, pq ela usa o sucesso para falar de Deus, enquanto você sobe de audiência no seu site as custas de falar mal dos outros. " Não julgue para não ser julgado ... do mesmo modo que julgou, serás julgado." Graça e paz amado, abraço!

Samuel disse...

A paz do Senhor Jesus Cristo a todos. Marina modesto ele como teólogo deve conhecer o versículo em;
1 coríntios 2.14 diz; O homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus,porque lhe parecem loucura; e não pode entendê las,porque elas se discernem espiritualmente.

Yolanda disse...

Prezados Irmãos
Comprei este Cd da Damares e quando escutei esta musica dizendo "Eu to pagando, eu to pagando
O preço pra morar no céu eu to pagando", quebrei o cd e joguei fora, porque realmente achei totalmente fora da palavra de Deus e a mensagem de Cristo e da bíblia. Acho que temos que analisar o que estamos ouvindo e cantando! Porque algumas vezes estamos ofendendo a Deus, a Cristo e ao Espirito Santo.
Yolanda Abreu

Anônimo disse...

Quem não é por nós é contra nós!

wilton junior disse...

Que farei, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento. 1 Coríntios 14:15

Anônimo disse...

Bom... eu só tenho a dizer que você é um mal amado, que não tem o que fazer.
Perder o seu tempo apontando o dedo em um erro tão simples?
Pq você não julga ao Padre Quevedo??????
Deixa de ser infeliz e vai viver a vida

wilza carla nascimento disse...

É hoje está difícil ouvir hinos que traz a presença de Jesus Cristo tem muita músicas que cantam no meio gospel que nos traz mas tristeza do que amor para com o próximo sentimentos de traição de vingança etc. Como dizem são músicas não hinos.

Interdisciplinar disse...

Entendo essa música como um apelo à santidade. Realmente, Jesus fez a obra completa, mas nós que nos "sacrificar": deixar o velho homem com suas práticas pecaminosas nem sempre é fácil, mas devemos nos esforçar, pois "sem santidade ninguém verá ao Senhor".

Douglas disse...

Nobres irmãos, achei engraçado alguns comentários que "suportei" ler. Uns acreditam que denunciar a heresia é ser conivente com a libertinagem. Ou que seja sinônimo, porém estes mesmos NÃO FALAM que: Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano.
O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano.
Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos de tudo quanto possuo.
O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador!
Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado.
Lucas 18:10-14

Enfim, quando CANTAMOS à Deus que NÓS estamos pagando o preço, mesmo que metaforicamente, e TAMBÉM foi citado erroneamente nem dos posts o "tereis no mundo aflições"(João 16:33) pois são assuntos diferentes.

Quando estamos nos justificando pelas aflições que estamos passando ou pela negação do mundo, logo diminuímos a glória do Mestre. SIM! Fariseus!
A intenção pode até ter sido boa, mas o RESULTADO FINAL não foi (o da música). Basta que paremos de tentar racionalizar o resultado, que obviamente é uma heresia!
Por maior que seja a aflição NÃO PAGAMOS NADA! Senão o nome não seria: GRAÇA e DOM DE DEUS!

Quanto aos calvinistas arredios que postam e não respondem: os irmãos (se permitem chamá-los assim); estão sendo equivocados pois as denúncias são feitas em local arminiano como poderia então pela vossa lógica ser assim, a heresia é fruto do Arminianismo, isso redundaria numa outra premissa:
Não existe heresia oriunda em meio calvinista ou hereges oriundos de denominações Calvinistas? Não? Problemas teológicos abordados de maneira simplista em meio calvinista?
Na verdade meus caros, acredito que tenha sido "afobamento", precipitação de vossa parte. Estão perdoados, mas não tornem a proceder injustamente dessa forma, aceitem esta reprimenda, pois a fé pode ser cega em ambos os lados e a precipitação é um dos indicadores.

Houve quem alegou a unção das cantoras pelo serviço de evangelismo que faz...
A parábola da edificação em areia é cabível aqui. Adianta falar errado (quando se pode falar o correto) para que futuramente a pessoa aprenda que a música que a converteu estava FORA DA ESCRITURA? Ou se essa pessoa em vez de se tornar um cristão, se tornar um FARISEU? UM IMEDIATISTA? UM DESSES QUE DETERMINA E PROFETIZA A BENÇÃO (MATERIAL)?

ISSO É EVANGELISMO?

Graça e Paz, da parte de Deus e de NOsso Senhor Jesus Cristo!



Allan Prata Corrêa disse...

Boa noite meus irmãos.
Também não concordo com algumas letras
Mas vejamos o que diz a palavra de Deus.
Marcos 9:38-41

Creio que primeiramente precisamos cumprir o Ide de Jesus.

Douglas disse...

Nobres irmãos fico estarrecido com a ideia de fixa de alguns irmãos aqui de que a santificação que é um PROCESSO que vem através da fé que me é DADA POR DEUS, seja um preço pelagianismo?

Não vi NINGUÉM citar, infelizmente: Não é o discípulo mais do que o mestre, nem o servo mais do que o seu senhor. Mateus 10:24

Ou seja associar AFLIÇÃO pura e simplesmente com santificação, não tem NADA A VER! Pois a santificação DEVE EXISTIR (O PROCESSO) EM TODO O TEMPO!!!!

Outra questão que me entristeceu muito: o OBSCURANTISMO (vontade de não estudar/aprender) de alguns, ou melhor dizendo vontade de ignorar o problema usando a máxima: SE A PESSOA ESTÁ ERRADA OREMOS. SE É HERESIA OREMOS, NÃO JULGUEMOS!

Perdoem a caixa alta, mas assim me sinto!

O que estes irmãos fazem é OMISSÃO! Vejam:

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; 2 Timóteo 3:16

Assim sendo POSSO usar a Escritura para CORRIGIR? Ou devo conforme os irmãos falaram, ficar quieto e orar, mesmo SABENDO que está errado?

Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.
Atos 17:11

Posso/DEVO comparar oque é pregado/cantado com as Escrituras?

Nobres irmãos, NINGUÉM em sã consciência está a julgar o DESTINO FINAL da cantora! Condenando ela ao INFERNO!
O que PODEMOS E DEVEMOS julgar é sua pregação musical ATRAVÉS DA BÍBLIA, pois a mesma bíblia nos autoriza a isso!

Imagino que tais irmãos se estivessem no tempo de Jeremias, o mandariam ORAR E FICAR CALADO quando ele fosse pregar contra os profetas e sacerdotes maus do meio de seu próprio povo!

Imagino esse pessoal falando: Jeremias não critique, a intenção deles é boa! Fica na tua!

Há uma citação sobre Davi oferecer sacrifício por um preço...

Mas este, havendo oferecido para sempre um único sacrifício pelos pecados, está assentado à destra de Deus, Hebreus 10:12

PERFEITO e ÚNICO!

E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave. Efésios 5:2

Por favor NÃO DIMINUAM CRISTO por causa de uma música ou em defesa de quem quer que seja...

Saudações com a GRAÇA E A PAZ INEXPRIMÍVEL DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Alexsandra Torres disse...

Bom fiquei muito triste com a letra da música, pois de fato foi muito mal elaborada não existe esforço que façamos que nós leve a Salvação, somente através da morte de e ressurreição de Cristo isso é possível. Pois se vivermos pela lei em algum momento iremos tropeçar seja nós nossos atos ou em nosso coração. Pois uma simples impaciência já gera um pecado, por isso vivemos pela graça de Cristo.Mas também devemos nos lembrar de Romanos 8-36,37:
" Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Romanos 8:36,37"
Entendo então que por amor a Cristo, devemos sim renunciar a este mundo, quando digo renunciar, estou dizendo as praticas ilícitas,e as que mesmo sendo licitas não convém para a igreja de Cristo.E lembrarmos sempre do único, perfeito e eterno sacrifício que é o de Jesus.

angemares disse...

Primeiro Damares é. Ungida e escolhida por Deus, doa quem doe. Mas nao é. O preco da salvacao nao, pq a salvacao jesus cristo pagou por nois na cruz do calvario.mas e p preco da obdiencia que sao poucos que obdecer neh

Tatiane Raimundo disse...

SÓ TENHO NUMA COISA A DIZER ANTES DE QUALQUER Q SEJA NOSSAS CRITICAS EM QUALQUER QUE SEJA AS SITUAÇÕES DEVERÍAMOS LER A BÍBLIA POIS LA SIM EXISTEM TEXTO CLAROS E UM DELES DIZ "NÃO JUGUEM PARA Q NÃO SEREI JULGADOS" ENTÃO SE NÃO TENHO CAPACIDADE PARA FAZER IGUAL OU MELHOR AO MEU AMIGO OU QUEM QUER SEJA ENFIE MINHA VIOLA NO SACO VIRO PRO CANTO E VOU DORMIR POIS NO DIA DO JULGAMENTO DO ÚNICO Q PODE E DEVERA SER FEITO ISSO EU COM CERTEZA QUERO ESTAR LA(ERDANDO O REINO DOS CÉUS) A PAZ SEJA CONOSCO

Alexsandra Torres disse...

Julgamento é um ato de sentença, quando eu olho uma pessoa que esta fazendo algo, diferente do que é o certo, e o condeno. Acreditando que ele não possa mudar, que não há salvação, para ele. Eu estou julgando. Dessa forma posso criar um grande problema para mim, pois estou indo contra a autoridade de DEUS, a quem pertence todo julgamento.
Agora também não posso perder a capacidade de avaliar o certo e o errado, pois dessa forma estaria abrindo mão dos meus ideais, e em pouco tempo faria aquilo que para mim é errado, me tornando assim cúmplice, conivente, com atitudes que muitas das vezes são licitas porem não convém para os que querem ser chamados filhos de DEUS.

1 João 2:4-6
Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.
Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.
Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.

Eriton Gomes disse...

O amado irmão administrador desse blog deveria investir mais na proclamação e exaltação a Deus do que ficar criticando os outros que a Paz esteja com todos.

Eriton Gomes disse...

o amado irmão administrador desse blog deveria usa-lo mais para exaltar e proclamar o nome do senhor Jesus e parar de criticar por toda a palavra que sair da nossa boca nós iremos dar conta então fale menos e ouve mais, paz qaueridos.

Anônimo disse...

Garcia Jimy

Paz irmãos,
Se Jesus tinha dito tende bom animo,eu venci o mundo.
não há vitoria sem combate , se jesus combateu e ja venceu
por que Paulo deveria combater mais? ao escrever uma carta a Timóteo disse
combati o bom combate 2 Tim 4:7


fabiana siqueira disse...

Boa noite ....acho muito bom quando alguém quer mostrar que entende da.biblia e de tudo o que Jesus nos ensinou....porém não concordo ,qualquer leigo que ler e ouvir essa música dessa cantora que é cheia do Espírito Santo de DEUS que alcança muitas vidas com seus louvores enfim...que faz mais do que você que está aqui perdendo tempo a criticando e deveria usar se conhecimento para evangelizar as pessoas ....
Então quando ela canta
Eu tô pagando um preço pra morar no céu pois no final ela fala que a santidade tem um preço é todos nós estamos pagando.....
Então vai aí meu humilde parecer sobre isso ....todos nós pagamos preço da Renúncia pra morar no céu. ..ou não? A santidade não tem um preço? Ou você vai subir simplesmente do jeito que estiver ...não meu querido nos pagamos um preço sim para estar em santidade para subir ao céu. ..não preço de sacrifício como você está querendo colocar mais preço de renunciar ao pecado dizer não ao mundo ....e esse é um preço muito alto pois a carne não quer isso....por isso acho que deveria rever interpretar....a paz

fabiana siqueira disse...

Boa noite ....acho muito bom quando alguém quer mostrar que entende da.biblia e de tudo o que Jesus nos ensinou....porém não concordo ,qualquer leigo que ler e ouvir essa música dessa cantora que é cheia do Espírito Santo de DEUS que alcança muitas vidas com seus louvores enfim...que faz mais do que você que está aqui perdendo tempo a criticando e deveria usar se conhecimento para evangelizar as pessoas ....
Então quando ela canta
Eu tô pagando um preço pra morar no céu pois no final ela fala que a santidade tem um preço é todos nós estamos pagando.....
Então vai aí meu humilde parecer sobre isso ....todos nós pagamos preço da Renúncia pra morar no céu. ..ou não? A santidade não tem um preço? Ou você vai subir simplesmente do jeito que estiver ...não meu querido nos pagamos um preço sim para estar em santidade para subir ao céu. ..não preço de sacrifício como você está querendo colocar mais preço de renunciar ao pecado dizer não ao mundo ....e esse é um preço muito alto pois a carne não quer isso....por isso acho que deveria rever interpretar....a paz

Anônimo disse...

Graça e paz, difícil julgar dessa forma, depende do ponto de vista de cada um , toda prova é amarga mas quando é concedido vitória o sabor é doce , acredito que Jô passou por provas amargas mas no fim teve sabor de mel como diz a canção o agir de Deus é lindo na vida de quem e fiel , o mesmo Deus que exalta é o mesmo que abate, precisamos de mais ajudadores e menos acusadores, precisamos amar mais e julgar menos , o mundo vai mal o amor é pouco e a hipocrisia tomou de conta...tem tantas mãos atadas dentro do evangelho precisamos ser mais ajudadores ☺

Silva disse...

Cláudio pimenta quem é você? Tu não sabe nem escrever quanto mais dar uma de juiz, sendo que o único juiz e Deus nosso Senhor, vão ler a bíblia e orar por essa cantora que cantando heresias como dizem vcs tem tirado vidas das travas e o quê vcs tem feito pelas pelas almas que estão perecendo.
Não se esqueça não julgue para não ser julgado com a mesma medida que você julgar será julgado. A paz do Senhor

Aline Hemerly disse...

Concordo com vc... Para entrar no céu não é facil.. temos que renunciar a nós mesmos.. Estou ensaiando e vou louvar amanhã na igreja. A Paz!

Aline Hemerly disse...

Concordo com vc... Para entrar no céu não é facil.. temos que renunciar a nós mesmos.. Estou ensaiando e vou louvar amanhã na igreja. A Paz!

canal da lana disse...

nao vejo nada demais nos hinos da damares

A.souza disse...

todo dia temos que pagar um preco,o reino de Deus e conquistado por esfoco.Nao faca o papel do diabo,nao diga besteiras .E todo dia temos sim que pagar um preco cada um de nos.