Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 13 de setembro de 2015

Uma verdadeira pregação pentecostal

Eis uma verdadeira pregação pentecostal: pautada nas Escrituras, com boa exegese e sem retórica histérica. Ouça o irmão Claudionor Corrêa de Andrade, pastor da Assembleia de Deus em Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro (RJ).  Esqueçam a retórica tresloucada dos zumbis de Camboriú, pois a retórica do sermão abaixo não visa o espetáculo, mas a glória de Cristo.

A mensagem abaixo foi gravada no ano passado na Assembleia de Deus de Sumaré, interior de São Paulo.

4 comentários:

Edinei Siqueira disse...

O Dr. Martin Lloyd-Jones disse: "não existe grandes pregadores, mas homens com uma grande mensagem". O que nós precisamos não é de conferencistas famosos ,mas homens como o amado Pastor Claudionor que manejam bem a Palavra da Verdade.
Uma mensagem como esta deveria ser ouvida por todos os candidatos ao ministério antes de serem ordenados.

Edinei Siqueira disse...

Todos os candidatos ao santo ministério deveriam ouvir esta mensagem antes de serem ordenados.

Fábio Stefani da Silva disse...

Caro irmão, desejaria do fundo do meu coração que todo mundo que se diz afeito a esse movimento também considerasse esse estilo de pregação como o ideal.

Do contrário a sua postagem poderia ser encarada como alguém que posta essa foto aqui -> (http://assets1.exame.abril.com.br/assets/images/2012/7/61183/size_810_16_9_Kim_Jong-un_l%C3%ADder_da_Coreia_do_Norte_supervisiona_supermercado_em_Pyongyang.jpg) pra dizer que não existe fome na Coreia do Norte e que esse sim é "Um verdadeiro supermercado norte-coreano".

Que Deus tenha misericórdia do seu povo...

João Paulo Mendes disse...

Bela postagem Gutierrez, eis um Pastor Pentecostal que deveria ser tido como parâmetro para taxar o que é ser pentecostal. Na mesma esteira, sugiro a bela mensagem no link abaixo pelo Pr. Elienai Cabral, esta os pregadores "canelas de fogo" deveriam ouvir, mas não sei se conseguiriam até o fim.

https://www.youtube.com/watch?v=t3wAETXTwRU

Em Cristo,

João Paulo,
www.joaopaulo-mendes.blogspot.com